- Valeu, Dunga! Valeu, Dunga - chegaram a gritar alguns torcedores.
No último domingo, a torcida esteve na porta do CT pedindo para assistir ao treino. Mas foi barrada pela segurança. A distância com os fãs gerou críticas. Com um público se aglomerando novamente na entrada do Centro de Treinamento nesta segunda-feira, Dunga resolveu liberar a entrada dos torcedores.
A orientação da CBF para a entrada dos aproximadamente 400 torcedores ao Centro de Treinamento foi para que todos caminhassem calmamente. E isso foi respeitado. No trajeto até o campo onde os jogadores estavam, muita festa por parte dos torcedores, que gritaram o nome dos atletas.
O treinamento físico desta tarde foi semelhante ao do último domingo, com os jogadores correndo em volta de um dos campos do CT do Caju. Os torcedores deixaram o CT felizes e gritando "hexacampeão".
Apenas nesta terça-feira, último dia de treinamentos em Curitiba, é que os jogadores vão poder ter contato com a bola junto com o trabalho físico – os goleiros já tiveram essa chance. Assim como pela manhã, Luís Fabiano foi liberado para a atividade desta tarde. O atacante está recuperado de uma lesão muscular. Kaká segue fora do campo. O meia faz um trabalho de reforço. A intenção do departamento médico é liberar o craque do Real Madrid para correr no gramado nesta terça-feira.
A delegação verde e amarela vai deixar a capital paranaense com destino a Joanesburgo, na África do Sul, na próxima quarta-feira. Antes de ir ao país da Copa do Mundo, os atletas vão fazer uma parada em Brasília, onde ocorrerá uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário