O meio-campo Cesc Fàbregas, do Arsenal e da seleção espanhola, disse apenas que quer o melhor para seus interesses e ser feliz, ao comentar nesta quinta-feira as chances de vir a jogar pelo Barcelona. Na cidade espanhola de Tordera, o jogador declarou que agora só pensa em descansar e "depois acontecerá o que tiver que acontecer".
O meia minimizou a brincadeira de Gérard Piqué e Carles Puyol, seus colegas de seleção espanhola e jogadores do Barça, durante a comemoração do título da Espanha na Copa do Mundo, quando vestiram o jogador do Arsenal com uma camisa do time catalão.
- São dois grandes amigos, foi em uma comemoração e em uma noite muito especial. Todo mundo sabe que eles fazem muitas brincadeiras - comentou Fàbregas.
Ao contrário do que fez antes da Copa, quando disse explicitamente que gostaria de jogar no Barça, o meia demonstra agora que prefere não comentar o assunto publicamente.
- Se falam muitas coisas. A verdade é que eu não sei de nada e só posso dizer é que o melhor aconteça para mim - despistou o espanhol.
- Estive centrado na seleção e agora só penso em descansar, em ter boas férias, acho que merecemos. Teremos que esperar e quanto menos palavras saiam pela boca de todos, muito melhor - concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário